No carro à luz da lua
Namoramos há quase 1 ano e 3 meses. Nosso primeiro encontro teve sexo, sim. Mesmo sem querer, sempre fomos de quebrar tabus.
Num sábado, como de costume, saímos para namorar. Eis que, neste último sábado, a lua estava divina pra ser admirada. Ele me pegou em casa de carro, fomos para a orla da lagoa (Para as bandas de lá, dá pra fazer uma brincadeira gostosa sem ser flagrado).
Tudo, então, começou no carro. Beijos, amassos e logo partimos para o oral. Primeiro eu nele e, em seguida, ele em mim. Aquela língua e dois dedos me deixaram louca.
No carro, deu para fazer várias posições: frango assado, de quatro, de lado, sentar. Hummm. Como se não bastassem essas posições maravilhosas, ele me chamou para irmos pro capô do carro. E lá fomos.
Ele me subiu no capô do carro, encaixou a posição certa e meteu como se não houvesse nada mais importante na vida. Eu estava no meu ápice, sentindo meu orgasmo chegar. Este orgasmo se transformou em múltiplos orgasmos. Logo ele veio em seguida derramando todo o seu prazer na minha boceta.
Forças? Era algo que desconhecíamos naquele momento. A foda foi tão boa que nos deu uma fome danada. Para fechar a noite, comemos um lanche com tudo que tínhamos direito.
Este foi o primeiro conto que escrevi, então releve quaisquer falhas.
De uma despudorada das bandas da Bahia.
Lu Rosário
Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.