Você curte um bukkake?
Quando falamos a palavra bukkake, as pessoas buscam na memória e não encontram nada. Estou aqui para esclarecê-los, é claro! Bukkake refere-se ao fato da mulher receber a ejaculação de dois ou mais homens.
A indústria pornográfica usa e abusa dessa prática, portanto, já cansei de ver mulheres encharcadas com um, dois, três, quatro e sei lá quantos homens ao seu redor dando lhes um banho de esperma ou porra (como se diz no popular). O termo, de origem japonesa, tem uma aproximada tradução com a expressão “espirrar água” e é considerado um fetiche para muitas daquelas que curtem um sexo com homens, no sentido plural e literal da palavra.
A cena mais clássica é aquela de uma mulher prostrada de joelhos e os homens em pé, ao seu redor, masturbando-se e ejaculando sobre seu rosto e seios. Se me perguntarem se já experimentei, digo-lhes que não e ainda fico imaginando o banho depois e o trabalho que dá para tirar todo o esperma que fica sobre o corpo, além do cheiro forte que este provavelmente deve exalar durante o ato. No entanto, para quem curte a sensação de pensamentos direcionados para ela, de mãos hábeis, de gozo apontado e deste resultado sobre si, deve ser um prazer daqueles de se lamber com os beiços e querer mais com os dedos.
Se você curte e pratica sempre que rola, vem nos contar. O texto pode até estar com com cara de completo, mas, na verdade, só está esperando seu depoimento para ficar ainda melhor. Uma delícia falar de sexo, ui!
Lu Rosário
Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.